Gabinete Digital promove seminário sobre crise da representação e renovação da democracia

Gabinete Digital promove seminário sobre crise da representação e renovação da democracia

seminario-crise-da-representaacao

Nos dias 5 e 6 de setembro, o Gabinete Digital do Governo do RS promoverá o seminário Crise da Representação e Renovação da Democracia.

Dia 5, às 18h, o debate de abertura será sobre representação política no século XXI: crise e alternativas; no Palácio Piratini, Vinícius Wu mediará o debate entre Tarso Genro, Dalmo Dallari, Fernando Abrúcio, Altamiro Borges, Juarez Guimarães, João Pedro Stédile e Maria Inês Nassif.

Dia 6, três debates ocorrem no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana:

Às 9h30, Daniel Bittencourt mediará o debate sobre narrativas independentes e reforma da comunicação com a participação de Renato Rovai, Venício Lima, Antônio Martins, Lino Bocchini, Luiz Carlos Azenha e Joaquim Ernesto Palhares.

Às 14h, o tema será novas tecnologias e reforma das instituições democráticas com a participação de Sergio Amadeu, Luis Nassif, Wilson Gomes, Ronaldo Lemos e Pablo Capilé.

Às 16h30, Marco Cepik mediará o debate sobre experiências internacionais e formas inovadoras de representação com a participação de Bernardo Gutiérrez, André Rubião, Eiríkur Bergmann, Benedito Tadeu César e Celi Pinto.

http://www.youtube.com/watch?v=vS-a5GEzdMc

http://www.youtube.com/watch?v=vS-a5GEzdMc

Eu, o professor Hélio Paz e o jornalista Marco Weissheimer falamos com a equipe do Gabinete Digital sobre os temas que serão abordados no seminário. Confira os vídeos.

Mais informações sobre o seminário na página do Gabinete Digital.

2016-12-31T00:02:13+00:00 agosto 2013|Cursos|

Deixar Um Comentário