Oi bloqueia recebimento de e-mails enviados a partir do site da campanha #OiContraQualidade

Oi bloqueia recebimento de e-mails enviados a partir do site da campanha #OiContraQualidade

E-mail enviado pelo Idec informa que a Oi bloqueou o recebimento de mensagens a partir do site da campanha #OiContraQualidade e convoca para enviar as mensagens diretamente para maristela@oi.net.br e suzana.santos@oi.net.br — Secretaria da Presidência e Diretora de Comunicação Corporativa — a partir dos nossos e-mails, para furar o bloqueio.

Amigos e amigas,

Depois de enviarmos mais de 4 mil mensagens para a Oi e a Anatel em apenas 3 dias, a Oi bloqueou os nossos emails!

Faltam dois dias para o encerramento da consulta pública da Anatel sobre o pedido da Oi para anular as metas de qualidade da Internet, por isso precisamos nos manter firmes e mostrar para a operadora que os consumidores estão revoltados com as suas ações.

Vamos quebrar o bloqueio enviando ainda mais mensagens para a Oi, desta vez através dos nossos emails pessoais, onde será mais difícil para eles bloquearem. Escreva sua mensagem ou copie o texto abaixo e envie para a maristela@oi.net.br e suzana.santos@oi.net.br (Secretaria da Presidência e Diretora de Comunicação Corporativa) através do seu email:

Nós consumidores consideramos um desrespeito a todos os brasileiros a tentativa covarde da empresa de telecomunicações Oi em pedir a anulação de pontos cruciais das metas de qualidade aprovadas pela Anatel no ano passado. Pedimos que a Oi retire imediatamente o pedido de anulação das metas e que a Anatel se mantenha firme na preservação das resoluções aprovadas pelo seu Conselho Diretor.

Para as pessoas que possuem Twitter, não se esqueçam de tuítar #OiContraQualidade hoje, com concentração às 16h para ajudar a dar visibilidade para a tentativa da Oi em anular as metas de qualidade da Internet.

E continuem enviando mensagens para a consulta pública da Anatel:
www.idec.org.br/mobilize-se/campanhas/oicontraqualidade

Veridiana Alimonti
Idec e Campanha Banda Larga é um direito seu!

Receba os posts do blog em seu email!


2012-01-30T16:28:31+00:00 janeiro 2012|Tecnologia, Internet e Comunicação|

Deixar Um Comentário