Zagg Invisible Shield

Zagg Invisible Shield

Quem me indicou o Invisible Shield foi uma amiga, Anita Boeira, quando comprei o iPod Touch em 2010. Desde então, sempre indico essa película de proteção. Assim que adquiri meu Motorola Xoom, comprei um Invisible Shield.

Ruim é que as lojas só vendem essa película para iPhone e iPad, nem o iPod Touch fica protegido se depender dos lojistas brasileiros. A única opção foi comprar direto no site do fabricante, Zagg.com, e pagar 15 dólares adicionais de frete. A película Maximum Coverage — para a tela e parte traseira — custa 40 dólares; com o frete e após a conversão para moeda nacional, a conta ficou em pouco mais de 100 reais.

Antes da aplicação do Invisible Shield, a tela permaneceu com a película original que acompanha o Xoom. A entrega por First Class Internacional Mail levou 4 semanas, e é enviada em uma embalagem que protege a película.

Acompanham o Invisible Shield, o manual de instalação, o aplicador e um líquido Shield Spray.

Como assim um spray?

Se há alguém capaz de aplicar as películas comuns sem deixar pequenas partículas de pó ou bolhas de ar, parabéns porque eu não consigo. A aplicação do Invisible Shield requer o uso desse líquido na parte adesiva da película, isso possibilita um ajuste perfeito sobre a tela. O aplicador é uma borracha rígida usada para retirar o excesso de líquido que fica entre a tela e a película, com isso também são eliminadas as pequenas bolhas de ar. Se não acredita, ou acha que estou exagerando, compare as imagens abaixo.

Uma das vantagens de comprar direto no site da Zagg é que o Invisible Shield já fica registrado, porque o fabricante oferece garantia vitalícia:

Lifetime Replacement Guarantee (Garantia Vitalícia de Substituição) é simplesmente o que diz: se o seu invisibleSHIELD riscar, rasgar ou ficar danificado enquanto protege o seu dispositivo, oferecemos um novo invisibleSHIELD gratuitamente enquanto você possuir seu dispositivo.

E ponto para a Zagg por produzir o Invisible Shield para muitos outros gadgets de vários fabricantes: celulares, câmeras digitais, leitores de e-books, ipods, laptops, tablets e outros.

Site zagg.com no Xoom.

Site zagg.com no Xoom.

Este post não é patrocinado pela Zagg ou qualquer outra empresa. 😉

Receba os posts do blog em seu email!


2016-09-18T20:34:59+00:00 abril 2012|Aleatório|

Deixar Um Comentário