Feliz 2012!

Feliz 2012!

O fim de cada ano sempre é uma época em que se multiplicam as mensagens com desejos de amor, paz, felicidade, saúde. É bom descansar um pouco, ler e enviar mensagens boas a familiares e amigos. Mas também desejo todos os dias mais solidariedade, mais respeito ao próximo e ao ambiente, menos consumismo, menos egoísmo.

Entre meus objetivos, está fazer parte da construção do caminho que nos levará a um mundo mais humano e justo. Utopia? Pode ser. Mas o que somos sem sonhos? O que somos se não tivermos o desafio de projetar o rumo e as decisões necessárias para chegar o mais próximo possível desse ideal?

Ninguém disse que seria fácil, eu acredito que não é impossível.

"E o mundo? Vai acabar em 2012?"  "Se for o mundo da concentração da riqueza, da agressão ao meio ambiente, da dominação das grandes potências, das manipulações da grande mídia, da ditadura dos organismos financeiros, então vai ser um ótimo fim do mundo!"

“E o mundo? Vai acabar em 2012?”
“Se for o mundo da concentração da riqueza, da agressão ao meio ambiente, da dominação das grandes potências, das manipulações da grande mídia, da ditadura dos organismos financeiros, então vai ser um ótimo fim do mundo!”

2011-12-30T16:14:53+00:00 dezembro 2011|Opinião|

Deixar Um Comentário