Filme: O Homem do Futuro

Filme: O Homem do Futuro

Dos filmes que já assisti este ano, três são nacionais: Bruna Surfistinha, Assalto ao Banco Central e O Homem do Futuro. Dois dos próximos três filmes que quero assistir também: Capitães de Areia e O Palhaço. Bem melhor que ano passado, em que o único filme nacional que assisti foi Tropa de Elite 2.

Apesar de não gostar de comédias românticas porque os roteiros americanos dessa categoria são repetitivos, esse pareceu divertido quando vi o trailer. Continuo preferindo filmes de ação, suspense ou drama a comédias românticas, mas O Homem do Futuro valeu o ingresso!

“Zero” (Wagner Moura) vive frustrado porque foi humilhado na faculdade pela garota que amava. Ele queria escrever uma equação geral para o universo e, vinte anos depois, suas pesquisas resultam em um acelerador de partículas que permite que ele volte ao passado. E Zero precisa voltar no tempo duas vezes para então entender porque Sandra (Maria Luisa Mendonça) acreditava tanto na pesquisa e porque Helena (Alinne Moraes) se afastou no dia 22 de novembro de 1991.

O Homem do Futuro
Duração: 1h 46min
Gênero: Comédia, comédia romântica
Direção: Cláudio Torres
Classificação: 10 anos

2016-10-05T00:06:33+00:00 setembro 2011|Entreterimento|

Deixar Um Comentário