Novo template: Stars

Novo template: Stars

Há algum tempo planejava trocar o template que usava desde o início de 2011 no blog.

O nome do novo template, Stars, é devido ao fundo com estrelas. As principais mudanças são as imagens de fundo da página e da área dos posts. Como já fiz uma combinação com essas imagens, usei tons de cinza e transparência na lateral, topo e rodapé. Também mudei a fonte dos títulos para Ubuntu Condensed.

Fiz esse novo layout usando o recurso de temas filhos, a base do Stars é Twentyeleven, um dos temas padrão do WordPress. Fiz mudanças para que os posts e as páginas voltassem a ter sidebar, retirado do tema base. A partir do CSS do Twentyeleven, fiz ajustes no blog para visualização em tablets e smartphones, quando a resolução horizontal é igual ou menor a 800 pixels; com isso, desativei o plugin WP-Touch.

Imagens de fundo do Subtle Patterns:
Starring
Light Wool

Fonte dos títulos:
Ubuntu Condensed « Google Webfonts

Encontrei imagens de layouts anteriores do blog, todos criados por mim. Primeiro foi StylishGeek, depois vieram Just Pink, Pink and White, Gray (primeira imagem desse post) e, finalmente, Stars. Depois de tanto rosa nos três primeiros layouts, e o exagero em Pink and White, dá para entender a mudança radical quando criei o tema Gray, né?

Stars ainda segue a linha de “temas sérios” que iniciei com o layout anterior, mas adicionei as estrelinhas no fundo exatamente para descontrair um pouco.

Meus templates anteriores.

Template anterior.

Template anterior.

Just Pink

Just Pink

Stylish Geek

Stylish Geek

Receba os posts do blog em seu email!


2016-09-11T16:49:32+00:00 agosto 2012|Portfólio|

Deixar Um Comentário