Relógio: mais que um simples acessório

Relógio: mais que um simples acessório

20100325_1

“Parece que 24 horas por dia nem sempre é o suficiente para dar conta de todas as tarefas.” Quem nunca disse ou ouviu uma frase assim? Sem dúvida, o relógio é indispensável. Com várias formas e modelos disponíveis, um relógio de pulso pode parecer um acessório e passar despercebido. No caso dos relógios esportivos, em especial, ele é muito mais que um simples acessório, pois pode contar com diversas funções que auxiliam durante a prática de exercícios.

Além de atributos essenciais como ter cronômetro e ser a prova d’água, os relógios esportivos ainda contam com outras funções. O Timex T5G971, por exemplo, monitora os batimentos cardíacos.

Os relógios femininos também contam com cores muito bonitas, como o Baby G da Casio.

Encontrei um relógio da Timex que é um arraso. O Timex Ironman tem memória multisessão, permitindo armazenar o tempo do cronômetro; conta também com conexão USB para transferir essas informações para o computador mesmo assim resiste a mergulhos de até 100 metros!

20100325_2

Pena que não encontrei informações sobre um modelo feminino desse relógio. Eu iria adorar ter um Timex Ironwoman.

Já o Luminox Navy Seal Dive 3907 tem a caixa feita com um polímero reforçado que, de acordo com o fabricante, segue as especificações do Exército Americano no que diz respeito à resistência.

Como vocês viram, há relógios para todos os gostos e de preços variados. É até difícil escolher um só!

Publicado no blog centauromulher.com em 25/março/2010.

Receba os posts do blog em seu email!


2010-03-27T23:56:22+00:00 Março 2010|Blog Centauro Mulher|

Deixar Um Comentário